Login
O Bem Amado Mestre Samael

Assim como todos os mestres, ele teve muitas encarnações, na terra e fora dela. Todo mestre foi um ser humano com todas as adversidades, problemas, conflitos, eminente ao ser humano. O que difere, é que eles venceram todas as dificuldades e encontraram a paz e nela se libertaram de toda as amarras que o prendia a este mundo da matéria.

Todos os mestres ascensos, que fazem parte da Fraternidade Branca dos Seres Divinos, ao atingirem a liberação deste mundo, renunciaram ao Nirvana (Paraíso) e permaneceram para ajudar a humanidade. São mestre no sentido mais amplo da palavra, são verdadeiros especialistas nas questões humanas, são formados na universidade da vida e por tal se converteram em seres Divinos e imortais.

Os Mestres da Fraternidade fizeram juramentos solenes, diante do Senhor de todas as coisas, de ajudar a terra e seus filhos, até que todos eles tenham logrado o regresso a casa Paterna.

Com Samael não foi diferente, ele teve enumeras encarnações, algumas bem conhecidas como, por exemplo, Júlio César. Como todo Ser consciente se recorda de todas suas encarnações tanto na terra como fora dela em outros planetas.

Sua última encarnação veio com um nome comum, que se dá a todas as pessoas, porém mais tarde quando recupera sua maestria passa a utilizar seu nome Divino e eterno que pertence aos mundos internos de “Aun Weor”. Logo mais tarde ele encarna seu Ser que é o muito conhecido e amado Arcanjo Samael. Este Arcanjo enviou em tempos passado seu Budishatwa, para que mais tarde ele pudesse tomar corpo e realizar sua grande missão. Quando Aun Weor encarna seu Ser “Samael” passa a se chamar Samael Aun Weor e como Samael realiza sua grande missão.

Nós somos discípulos deste Mestre e mantemos uma escola para difundir sua mensagem e entregar aos que tiverem preparados, seus ensinamentos mais secretos, para o qual veio a este mundo. A finalidade destes ensinamentos é para preparar um grupo de pessoas que possam ajudar a humanidade nestes momentos difíceis que estamos atravessando. Esta escola está em conformidade a Grande Fraternidade dos Seres Divinos, que é dirigida pelo Nosso Senhor Jesus o Cristo. Afirmamos que estes Seres existem e orientam os seres humanos através de seus afiliados, os abnegados servidores da Luz, que aqui vivem e se mantém em uma vida simples e muitas vezes recolhida. Não estamos só.

Conheça a Escola de Antropologia Samael Aun Weor pela nossa página e se tiver anelos internos de conhecer estes ensinamentos pode se dirigir a sua sede em Francisco Beltrão - Paraná.

Enio Chiappetti

As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.