Login
As Hierarquias Cósmicas

Nada está ao acaso. O acaso não cria nada. Há uma inteligência cósmica que tudo cria e que governa a criação

"É momento da ciência descruzar os braços e adminitir uma inteligência superior." (Carl Sagan)

Tudo, absolutamente tudo, tem um motivo para existir e foi criado no laboratório da vida de forma perfeita. Para que uma flor exista há muita dedicação dos seres responsáveis pelas formas e matizes, ela não nasce do acaso. É importante prestar mais atenção nas flores, pois elas trazem um traço da perfeição Divina. Nos dão inspiração e paz e ajudam a despertar o amor.

É ignorância imaginar que o nada criou tudo e por lei de adaptação, foi feita a seleção. Cada criatura viva tem um criador, para cada existência, um motivo para existir. Homem, acorda para a realidade de que não está só, que pertence a um todo e que tem uma missão particular!

As primeiras encarnações na Terra se dão no Reino Mineral. Quando cumprimos esta etapa encarnamos no Reino Vegetal e posteriormente no Reino Animal. Somente então recebemos o protótipo da imagem de Deus que é o Ser Humano. Este corpo é um templo sagrado, mas os homens além de não o reconhecer, abusam e adulteram o templo. O abandono do corpo físico, os vícios, a má alimentação na verdade é desperdiçar todo um trabalho que vem sendo realizado durante milhares de anos. Centenas e centenas de encarnações.

Se estamos dispostos a um processo de regeneração temos de começar um trabalho. Este trabalho é de purificação deste templo. É preciso abandonar definitivamente os maus hábitos e vícios. Também é necessária a busca interna, incessante, para a qual recebemos apoio dos Seres Superiores.

Esta é a Grande Obra: A Edificação do Homem. A transformação do homem instintivo (Animal), num Super-homem, o Homem Divino.

Para cada reino na Terra, existe um Deus que governa. Deus que um dia foi homem. Há um Deus que governa o Reino Mineral, outro no Reino Vegetal, outro no Reino Animal. Nada, absolutamente nada, em cada um destes reinos acontece por acaso. Cada espécie surge por um motivo maior.

São os quatro elementos que geram a vida e que estão governados por Deuses da Natureza, assim como o Maias tinham os Deuses da Água, do Fogo, dos Cereais etc... O que sabiam os Maias sobre o Governo Celeste?

Também cada planeta tem um Deus regente, planetário.

Não só existem os governos planetários, como existem também os governos solares.

Somos um planeta com quase 7 bilhões de seres humanos e somos apenas mais um planeta em nosso sistema solar. Por sua vêz, nosso sistema solar é só um dos múltiplos sistemas de nossa galáxia. Somente em nossa galáxia existe 25 bilhões de sóis, com uma infinidade de planetas, estão milhares de galáxias que compõem esse universo. Segundo a Ciência Astronômica, são 242 bilhões de planetas com possibilidade de vida.

O planeta Terra é governado por um grande Rei, chamando Melquisedek. Jesus Cristo deu testemunho deste regente. Se existe um Rei, por que nós não o reconhecemos como tal? Um dia a humanidade irá reconhecê-lo e ele governará. É necessário que busquemos a compreensão para saber por que estes governantes não se manifestam para nós. Quem sabe nós, numa escala evolutiva deveremos descobrir um dia, que Eles existem e governam.

Livro Hierarquia Cósmica

Autor Enio Chiappetti

Mestres Ascensos

Os Raios são expressões de energia com características especiais e distintas. São chamados na Bíblia de "Espíritos diante do Trono de Deus. Existem atualmente bilhões de habitantes na Terra que tem a oportunidade de utilizar este planeta como ambiente de aprendizagem.

Cada um desses seres pertence a um dos Sete Raios ou divisões da vida. Cada uma dessas almas tem, portanto, no seu âmago, determinadas tendências, peculiaridades, aptidões ou inclinações latentes de um desses grandes Raios. Todas as pessoas acumularam conhecimentos de um ramo específico num determinado Raio.

Essas pessoas sentem-se satisfeitas e felizes quando estão juntas em vibração e de alguma forma familiarizadas.

A luz branca, emanada do Criador, se divide em sete raios principais e cada um deles possui muitas virtudes e atributos específicos.

As Chamas são elementos vivos, que compõem o Corpo Divino. Como compõem a essência disso. À medida que o homem vai sutilizando sua própria natureza, vai se tornando mais permeável às energias que estão interagindo o tempo todo com ele, e assim torna-se mais capaz de se conectar ao mundo espiritual, e conseqüentemente com o poder transformador das Chamas.

Cada um dos Mestres trabalha associado a uma "potência" espiritual, ligada a uma determinada "Chama", que é também conhecida como "Raio". Essa "Chama" se manifesta na matéria com uma cor e força específicas. Portanto, muitas vezes ouvimos falar dos Mestres dos Sete Raios, ou ainda Senhores do Arco-íris, o que se refere ao mesmo grupo do que trabalha pelo bem da Terra e para o despertar espiritual do homem.

Livro Os Sete Mestres.

Os Sete Mestres

Escolha um mestre abaixo e clique sobre ele para ver sua descrição.

Mestre El Morya

A Chama Azul - Primeiro Raio

O Despertar da Fé

Mestre Kuthumi

A Chama Amarela - Segundo Raio

Alegria do Saber

Mestra Rowena

A Chama Rosa - Terceiro Raio

Despertar o Amor

Mestre Seraphys Bey

A Chama Branca - Quarto Raio

A Chama da Ascensão

Mestre Hilarion

A Chama Verde - Quinto Raio

A Cura Pela Verdade

Mestra Nada

A Chama Rubi - Sexto Raio

O Divino em Nós

Mestre Saint Germain

A Chama Violeta - Sétimo Raio

O Divino em Nós

As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.