Login
Artigos Semanais
Mensagem sobre o Evento
11/02/2015

O Evento que acontecerá em abril não visa lucros, o ensinamento não tem preço, por isso ele é de graça, mas quando se realiza um Evento desta envergadura, as despesas são inevitáveis e de diferentes ordens, por esse motivo, sempre se cobrou uma taxa que tem a finalidade de cobrir essas despesas. Mas a entrega com que os organizadores estão realizando o trabalho, a dedicação e a alegria com que o fazem, é realmente contagiante e isso é a maior recompensa.

Seguindo o exemplo de todos os Mestres Espirituais, num esforço não dimensionado, vamos realizar este Evento de forma gratuita para todos os participantes. Sabemos dos preços das passagens e demais despesas que envolvem uma viagem, queremos facilitar ao participante, e para que o valor da inscrição não seja obstáculo impedindo-o de estar neste que será um Encontro de almas, será isentado.

Agora me dirijo a todos os colaboradores e palestrantes deste magno Encontro, sabedores de que não inventamos este Evento e sim somos cumpridores de uma determinação Interna, transmito-vos as palavras do Cristo Jesus, que diz no Manual de Professores:

“E agora, em tudo o que faças sê tu abençoado. Deus volta-se para ti pedindo ajuda para salvar o mundo.
Professor de Deus, Ele (Deus) te oferece a Sua gratidão, e o mundo todo fica em silêncio na graça que trazes do Pai.
Tu és o Filho que Ele ama, e te é dado ser o meio através do qual a Sua Voz é ouvida em todo mundo para acabar com todas as coisas nascidas do tempo, para trazer o fim de todas as coisas visíveis e para desfazer todas as coisas que mudam.

Através de ti, (trabalhador de Deus) se anuncia um mundo que não é visto nem ouvido, embora esteja verdadeiramente presente.

“Santo és tu, e na tua luz o mundo reflete a tua santidade, pois não estais só nem sem amigos. Eu agradeço por ti, e me uno aos teus esforços a favor de Deus sabendo que são também a meu favor, (de Jesus) e a favor de todos aqueles que caminham para Deus comigo”.

Nossa gratidão.

Enio e Márcia

Data
Artigos
As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.