Login
Artigos Semanais
Mensagem aos Trabalhadores da Luz
18/12/2013

A todos vós trabalhadores da Luz, gostaria de transmitir lhes que nestes momentos em que vivemos estamos atravessando por mares turbulentos; São momentos muito difíceis em que o planeta está carregado de energias, e estas energias não são boas para vós, mas, necessárias para a limpeza da Terra.

A pressão no fogo líquido faz a terra tremer mais de mil vezes por dia somente no Japão, alguns tremores podem ser em proporções destrutivas e mais perigosas do que as que ocorrem nas profundezas do mar. Apesar de trazer transtornos, a Terra vai se liberando dessas pressões, caso contrário explodiria. Os vulcões funcionam como uma válvula da panela de pressão por onde são liberas energias.

As energias geradas pela maldade humana que circundam a atmosfera em que vivemos infelizmente não conseguem se liberar por meio simples. Estas energias tremendamente densas causam um verdadeiro mal estar a todos os seres, especialmente aos filhos que pertencem a lugares mais sutis e que aqui estão para ajudar a humanidade terrena, e também, aos que mesmo filhos da Terra já lograram uma condição mais elevada de suas energias. Para liberar estas energias deve haver a intervenção consciente dos filhos da Luz.

Um tempo atrás, essas energias densas faziam parte dos planos mentais, astrais e etéreos, travavam-se verdadeiras batalhas nestes planos contra nossos irmãos opositores da luz, mas, com o auxílio dos seres divinais que podem atuar de forma direta nestes mundos, foi lograda a limpeza e a purificação dessas energias, porém, tudo está concentrado nestes momentos no plano físico. Uma verdadeira e derradeira batalha e a interferência dos seres divinos ficam muito limitadas em virtude da densidade em que vivemos neste plano, então, cabe aos filhos encarnados essa árdua tarefa de purificação transmutando toda densidade em luz.

Os filhos mais despercebidos sofrem sem saber o motivo, se queixam se sentem abandonados por Deus e por nossos irmãos maiores, e jogam a toalha na luta pela libertação de nosso planeta, com isso caem em profunda tristeza e um desanimo sem igual. Reconhecemos as dificuldades, a dor e sofrimento pela qual passam estes irmãos, mas fomos preparados para esta finalidade e não vos faltará auxílio.

Queridos filhos da Luz, cabe a vós a tarefa de limpar do plano físico as energias desqualificadas geradas pelos irmãos inconscientes e pela legião de rebeldes que ainda persistem nesta batalha inútil de manter nosso planeta e seus habitantes escravos dos vícios e desejos, presos a um mundo de ilusão.

Como podemos ajudar a liberar o planeta para que ele atinja as condições adequadas e adentre sua nova fase evolutiva tão esperada por toda Divindade? Diferente da Terra que auto libera sua energia e se estabiliza as energias criadas pelos homens só podem ser liberadas com muito amor pelos filhos da luz que de forma abnegada, através de suas mentes e corações, perdoam toda atitude indesejável que vêem em cenas pelos meios de comunicação ao qual estão envolvidos ou são informados.

Um filho da Luz não julga e muito menos condena, perdoa, harmoniza e abençoa. É nossa obrigação interceder em favor de um assassino, ladrão, drogado, etc., pois todos somos filhos de Deus; Só assim é que vamos limpando o planeta das energias indesejáveis e harmonizando a vida sobre a Terra, criando o cenário desejável para que se dê o avanço tão esperado de nosso lar. Podes e deves pedir ajuda a divindade, fazer os Apelos ou Invocações de Luz que ensinamos, intercedendo em favor de determinadas pessoas ou situações, esta atitude transmuta toda imperfeição em harmonia e toda ignorância em pura luz.

A toda hora e todo momento é nossa obrigação e dever interceder em favor dos desfavorecidos, limpando, curando, transmutando sem cessar, mas pelo menos duas vezes ao dia, pela manhã e a tarde, se reunir em profunda meditação pedindo a Deus por sua misericórdia que cesse a dor, a violência, perdoando seus filhos e gerando neles a compreensão de que todos somos um só. Assim sendo, amamos uns aos outros como a nós mesmos e Deus estará presente em nossas vidas até que tudo fique consumado e o Reino dos Céus se estabeleça na Terra de acordo com a promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quem são os filhos da Luz? Tu, eu e todos aqueles que se prontificarem a servir. “Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos”. Seja tu o escolhido, se oferecendo como foco de Luz que, vai desfazendo a ignorância. O Perdão é tua arma.

Filhos da Luz, adiante, uma grande recompensa espera por ti.

Enio Chiappetti

Data
Artigos
As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.