Login
Artigos Semanais
Precisamos Criar Bases Para Uma Nova Raça
04/12/2013

A raça humana da terra atingiu seu estágio de maturidade, isso significa que deve tomar as decisões nas quais definirá uma nova etapa que a elevará ou afundará em sua própria decisão. Assim como Roma, Grécia, Egito, Atlantes e Lemurianos, chegaram ao fim, nós também estamos começando a colher nossos frutos.

Meu temor é que não temos consciência se quer da gravidade de nossos atos e embora o grau de perversidade ultrapassou a todas as culturas que nos antecederam, acreditamos que tudo é normal e evolutivo. Porém nem toda a evolução é necessariamente boa ou a melhor.

Na agricultura quando uma cultura fica madura, o agricultor faz a colheita e retiram as melhores sementes, as mais sãs para serem à base do novo plantio. Depois se prepara o terreno, tombando a terra para lançar a nova semente.

Assim a humanidade presente está se preparando para a colheita, o fim desta raça e o iniciar de uma nova, mas a onde está a semente sã? Aqueles que se opõem a uma nova raça fazem de tudo para destruir as boas sementes espalhando a destruição e como a semente humana esta basicamente no sêmen, é exatamente ali que atacam para degenerar, destruir, apodrecer a semente impedindo a colheita. O sexo foi e é a base e a destruição da vida. As grandes culturas se destruíram pela degeneração sexual.

Mas a colheita virá e separará o joio do trigo. Não há castigo, tudo é uma conseqüência de nossas escolhas. Os terremotos, vendavais, tempestades, tudo são conseqüências de nossas ações, nada está ao acaso e se a humanidade continuar suas ações agressivas e condutas exageradas consigo mesmo e contra outras formas de vida, as conseqüências serão terríveis. Mas depois de tombar a terra virá a nova cultura.

Precisamos criar as bases para uma nova humanidade, pois ela terá que nascer, terá que existir mesmo que saia das cinzas desta. O que está ai chegou a seu fim e a colheita terá de ser feita. Não é atacando os costumes e ações das pessoas, mesmo que essas sejam degenerativas que se regeneram as sementes. Devemos apenas conscientizar-mos sobre a realidade dos fatos e das conseqüências destes atos. Não ensinamos o que não serve, mas o que e como fazer. Precisamos saber que se não mudarmos, seremos destruídos.

Precisamos de uma nova semente, sobre a qual nascerá a raça futura. Na verdade é de semeadores que estamos em busca e ela descansa na regeneração sexual, no respeito a si mesmos, aos demais e a vida. Mas para isso devemos mudar nossa forma de ser, não querer mudar os demais ou de nada vai adiantar a crença é atitudes que devemos ter. Tem que haver uma transformação nos hábitos e costumes. Abandonar os vícios, maus hábitos, agressões, perversidades, mentiras, traição, abusos sexuais. Cuidar com a comida, bebida, fazer exercícios físicos, escutar boas músicas, meditar, fazer oração, apelos de afirmação, relacionar-se com o mundo dos sonhos e a natureza, fazer Runas, Lamaserias, etc., que a consciência virá.

É com o exemplo que imantamos, assim como uma rosa perfumada, perfuma as demais. Chega de acusações, ataques e calunia é de perdão que necessitamos e com o exemplo conquistar novas sementes que povoarão a terra do amanhã.

Existem efeitos colaterais quando se propõe a mudanças sim: Dores; cansaço, insônia, tonturas, solidão, saudades, etc. Por que sucede isso? Quando nos propomos a mudar nossa vida, dando inicio ao processo regenerativo, o corpo reclama, mas recebemos ajuda superior e essa mudança é real, física, mental e psicológica e como toda mutação tem efeitos colaterais. Mesmo assim deve evitar o uso de psicotrópicos e fazer desintoxicação, yoga, usar se necessários florais, sahaja maythuna, musicoterapia, cromoterapia, danças orientais, etc., tudo isso ajuda. Procurar pessoas que estão preparadas para auxiliar nessa transição.

Isso é uma causa real, não imaginário e o cosmos conspira a favor do mutante que se propõe as mudanças que se exige para pertencer à humanidade futura. Estamos recebendo as influências destas energias, mas por falta de informações não sabemos como lidar. Elas trazem profundas transformações no ser humano. Para que nasça um novo homem e nova mulher, é necessário colaborar com a consciência cósmica.

Enio Chiappetti

Data
Artigos
As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.