Login
Artigos Semanais
Sinais na Terra
20/11/2013

Em um artigo anterior, falamos dos sinais do Céu, onde explicávamos sobre os fenômenos Ufológicos que se apresenta por todas as partes do mundo. Hoje com o artigo, Sinais na Terra, falaremos das respostas datas por supostos extraterrestres, as autoridades científicas da terra.

O fenômeno já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra no final da década de 1970 e inicio dos anos 80. Agroglifos são termos usados para se referir aos conjuntos de figuras geométricas desenhadas amassando caules de trigo, cevada, centeio, milho ou canóla.

A região de Ipuaçu, perto de Xanxerê entrou definitivamente no mapa da Ufologia Brasileira quando surgiu ali, em 2008, o primeiro agroglifo brasileiro.

O fenômeno tornou a se repetir nos anos que se seguiram, e este ano foi destaque em jornais, TV., e no mais conhecido site que trata do fenômeno.

Em 1974, em consonância com o programa S.E.T.I. (Busca por Inteligência Extraterrestre), encabeçada pelos cientistas Carl Seagan e Frank Drake, do observatório de Arecibo, Porto Rico, enviaram ao espaço uma mensagem codificada, cuja decifragem se baseia na compreensão do código binário. Para que a Mensagem fosse transmitida a capacidade do transmissor foi incrivelmente aumentada para uma potência de até 20 terawatts. (Para se ter uma idéia dessa medida 1 terawatts equivale a UM trilhão de watts) Esta foi a mensagem e sua decodificação:

Passado 26 anos após a transmissão da mensagem de Arecibo, em uma área adjacente ao Telescópio de Chilbolton, na Inglaterra. Surge uma formação de um “Crop Circle” ou Agroglifos, de duas figuras impressionantes como sempre são perfeitas, obedecendo a uma simetria irretocável. A que esta abaixo e a outra de uma figura humana, Ale.

Nada mais que a resposta da mensagem enviada por Carl Segal, acompanhada da figura segurando um disco que oferece uma mensagem. As respostas dadas estão no quadro abaixo:

E no disco, baseado nas informações binárias do CD–ROM, trazendo na mão da imagem humana, fez-se a decodificação dos bits e bytes do lemos o seguinte: Cuidado com os portadores de falsos presentes e suas promessas vazias. Muita dor, mas ainda há tempo. Existe bondade por aí. Nós nos opomos a fraudes. As portas estão se fechando.

Que me diz o caro leitor? Pessoalmente estive na Inglaterra nos anos 80 e pude ver e perceber o poder eletro magnético destes círculos, acompanhei por anos a manifestação destes desenhos e agora vemos no Brasil, nos falta capacidade de entender seus significados e a mensagem neles contida.

Enio Chiappetti

Data
Artigos
As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.