Login
Artigos Semanais
Rachaduras em seu planeta
05/06/2013

Eu vim desta vez, não para falar de belas passagens de encorajamento espiritual, aumentar seus anseios espirituais, mas para contratar você em sua vida diária em sua própria linguagem coloquial. Para lançar LUZ sobre o que as pessoas fazem a si mesmas em seu dia a dia, a seu corpo, a sua vida, a seus relacionamentos e ao planeta em geral.

São os seus pensamentos que dão lugar a palavras e em seguida aos atos, os que me preocupam particularmente neste momento. Pessoas de todas as raças e culturas prestem atenção!

A maioria das pessoas pensantes percebe que toda a sua tecnologia científica e industrializações generalizadas estão matando lentamente seu planeta. Você reconhece isso.

Mas quando você perceberá o quão importante e urgente é a compreensão de que seus pensamentos, palavras e ações que vem de seu ego são igualmente destrutivas para seu planeta? Porque estas são formas de energia de consciência e que de formas de energia de consciência é precisamente o que é seu mundo. Seu mundo não é senão uma forma gigante de energia consciência composta de bilhões de formas individuais de consciência, surgidas e baseadas no Vazio da Consciência Universal, que pode ser chamado de "Deus", que têm evoluído aparentemente do nada a seu estado atual, através do processo seus próprios desejos e anelos.

Portanto, quando você ver todos os dias sua consciência egoísta através de seus pensamentos, palavras e ações em seu mundo, você deve tentar entender o que você está transmitindo são formas de consciência completamente contrárias às leis da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL.

Você está ajudando junto com bilhões de pessoas de mesmo pensamento a criar uma força destrutiva em conflito direto com a FONTE de seu SER a CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, que detém e sustenta toda a existência.

Inevitavelmente acontecem RACHADURAS NA ESTRUTURA DE SEU PLANETA e as pessoas experimentam tornados, terremotos, inundações e tempestades que as quais TODAS são manifestações físicas do colapso da LEI UNIVERSAL, a qual é o AMOR UNIVERSAL, que governa seu mundo.

Isso indica que o amor de "Deus" foi retirado do mundo?

Não! Não há tal coisa como "castigo de Deus", porque não existe tal Deus de pensamento humano. Isso é um mito que deve ser erradicado da mente das pessoas.

Mas você e seu planeta foram individualizados da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, a que em SI é uma Lei que Eu repetia quando estava na terra - a LEI de FÉ no bem ou mal, a Lei da Convicção.

No que você realmente crê - o bom ou o mal ou o indiferente - em última análise, se manifestara depois em sua vida.

Portanto lembre, usando o conhecimento deste site gratuito para libertar-se da consciência mais destrutiva do mundo - a consciência do ego.

Ir à igreja não vai ajudar. Culto de domingo não vai livrá-lo.

Mensagem Urgente de Cristo.

Data
Artigos
As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.