Login
Artigos Semanais
A ALQUIMIA - 1 Parte
17/10/2012

O FRUTO PROIBIDO
Neste pequeno tratado vamos tratar daquela que encerra o segundo mistério do Primeiro Mistério do Mistério da Luz. (Pistis Sophia)

Um leigo jamais entenderia o que aqui expresso, portanto só um iniciado nos mistérios alquímicos pode compreender. Jesus disse ?não daí pérolas aos porcos" se der fogo na mão de uma criança ela pode se queimar, por tanto a revelação fica para aqueles que se interessam pelo despertar da consciência.

Todos sabem que quando saímos do paraíso foi por termos comido do fruto proibido simbolizado pela maçã.

"Veja aqui o homem, ele é como um de nós, sabendo do bem e do mal: agora, pois, para que não estenda sua mão e tome também da árvore da vida e coma e viva para sempre: o retiro do horto do Éden, para que lavre a terra de que foi tomado".

"Retiro, pois fora o homem e pois ao oriente do horto do Éden Querubins, e uma espada incendiada que se mexe para todos os lados para guardar o caminho da árvore da vida" (Genesis, Cap. 3, vers. 22, 23, 24.)

Que fruto é este que ao comer nos afasta do paraíso perdendo assim todo nosso estado paradisíaco e nos conduziu ao esquecimento.

Chegou a hora de conhecer este fruto e de não comer mais para regressar ao Éden e reconquistar nossa consciência.

Abandonaremos o fruto proibido e vamos comer do outro fruto da árvore da vida "e viverás para sempre e rios de águas puras brotaram de teu ventre".

É óbvio que o fruto proibido é o sexo simbolizado pela maçã e na degeneração sexual o homem perdeu seu estado paradisíaco. Daí surgiu à dor, o sofrimento, envelhecimento e morte.

Lembra-se que são inúmeros personagens Bíblicos que viviam centenas de anos, entre eles Matusalém. Não coma mais do fruto proibido, filho meu, entra agora para o Éden pela porta por onde saíste, a porta do Éden é o sexo e por esta porta saíste quando o Senhor Jeová te tirou por haver desobedecido seus mandamentos.

Já fazem dezoito milhões de anos que vem comendo do fruto proibido, já conhece todo o sabor deste fruto irmão meu, resolva a não comer mais e entra para o Éden e seja um de nós.

Não adianta irmão meu querer saltar ou quebrar o muro do Éden, porque no paraíso só se pode entrar pela porta que saíste.

Quando saímos do paraíso foi pela fornicação. O sexo é a fonte da juventude, vigor e entusiasmo e é também a fonte da perdição.

Podíamos comer de tudo, desfrutar de tudo, tudo nos era permitido menos comer o fruto proibido, ou seja, a degeneração sexual.

"Fale aos filhos de Israel e diga lhes: qualquer varão quando tiver emissão de sêmen será imundo". Levítico 15:2

"A imundice estabelecida é clara verdade, toda a emissão de sêmen faz imundo todo animal racional e não há justificativa que valha.... e quando um homem se deitar com uma mulher e tiver emissão de sêmen, lavará em água todo o corpo e será imundo até a noite". Levítico 15:18

Para que não digam que não sabiam ou que isso não está escrito em lugar algum é que citamos a Bíblia Sagrada e não há mais justificativa.

Ou buscamos a regeneração sexual ou continuamos a sofrer neste vale de lágrimas, não há outra saída.

Se continuar a fornicar saiba que "esta lei é para quem tem fluxo e emissão de sêmen, vindo a ser imundo por causa disso". Levítico 15:32

"A fornicação faz do animal racional, a criatura mais imunda, fazendo que por suas imundices seja afastado da mesa do Senhor e não participe da ceia Sagrada, pois: Não comerá das coisas sagradas...". Coríntios 6:13

Expulsou do paraíso o Senhor Jeová a todos os que fornicaram como diz no livro dos números, "Todo aquele que é nascido de Deus não comete pecado, porque a semente (sêmen) de Deus permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus."

Todos os casais que praticam o sexo puro suas energias geram filhos da Luz.

"É nisso que se manifestam os filhos de Deus, e os filhos do diabo". João, 3:9 e 10.

"Não sabeis que os injustos não herdarão os reinos do Céu? Não erreis; nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens que se deitam com homens, nem mulheres que se deitam com mulheres, nem bêbados, nem ladrões, herdarão o reino de Deus". Coríntios, 5;9 e 10.

Todas estas citações são para demonstrar que a fornicação foi e é o que afastou o homem de Deus e o mantém afastado.

Saibam que a Bíblia Sagrada foi adulterada conforme os interesses daqueles que governam, por tanto há diferentes colocações de uma Bíblia para outra, mas o fundamento permanece.

Enio Chiappetti.

Data
Artigos
As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.