Login
Arcanjo Miguel

"Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - algum dia, cada criação de seres da inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus!

É nosso trabalho servir como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu.

Para reforçar e expandir esta Fé por entre a humanidade, as legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser.

Assim, ajudamos os homens a "perseverar na perseverança".

Apelo

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda a maldade e tentações das forças visíveis e invisíveis. Dissolva-as, humildemente vos peço.

Suplico Arcanjo Miguel, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre, todos os espíritos mal intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho, todos os obstáculos que tentam me impedir de servir a Luz.

Amada presença de Deus, Eu sou em meu coração e Amado Arcanjo Miguel, eu vos amo. Enviai vossos Anjos com a espada de Chama Azul e dissolvei de mim tudo que não é da Luz.

Cortai e libertai-me ( repetir 9 vezes bem rápido) de tudo que me conecte com as imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim. Projetai Vossa Luz de Chama Azul, para dissolver tudo que é negativo até seu fim. Agi em meus veículos: físico, etérico, mental, e emocional. Agi em minha aura, em meu lar, mundo, atividades e finanças.

Dissolvei dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da Luz. Cortai e libertai-os ( repetir 9 vezes bem rápido )

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul em nossa frente, nas nossas costas, em ambos os lados, acima e abaixo e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre.

Eu sou O Que Sou, Eu sou O Que Sou, Eu sou O Que Sou.

Obrigado(a) Arcanjo Miguel.

As páginas deste site são acompanhadas com músicas que elevam a consciência.